Camilla Uckers fica à beira da morte após infecção na prótese dos glúteos. Veja o vídeo!



A YouTuber Camilla Uckers, 25 anos, ficou conhecida nacionalmente após participar do programa Eliana, SBT, acaba de passar por um problema sério de saúde, correndo risco de vida,  após fazer vários procedimentos cirúrgicos ao mesmo tempo em seu corpo.

Toda mulher quer ter a aparência perfeita, principalmente as YouTubers que aparecem em vídeos e sofrem por não ter a aparência das top-models, mas fazer essas mudanças podem sofrer sérios riscos de saúde, até mesmo a morte.

Camilla Uckers quis fazer diversos procedimentos  e plásticas ao mesmo tempo, desde o seu bumbum até o rosto, e ficou praticamente outra pessoa. As mudanças acabaram causando complicações na prótese de glúteos que implantou. Ela fez uma postagem em seu perfil do Instagram, chorando, no vídeo ela conta todo o sofrimento e o risco de morte, tendo que retirar os implantes com urgência.

Veja o vídeo comovente:

 

Segundo ela própria disse, havia duas opções: retirar a prótese ou ir a óbito. A YouTuber em seu canal, contava detalhes de tudo o que estava acontecendo em sua vida, falava dos procedimentos e mostrava vários em tempo real para as seguidoras, que acompanharam toda a sua dor, hospitalização e até mesmo a polêmica com os haters.

Tudo isso causou enorme comoção nas redes sociais da humorista. “Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda”, disse a jovem. “O médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, disse a jovem na madrugada desta sexta-feira, 12/01.

A jovem ter que ser transferida do Rio para Fortaleza de avião, onde uma ambulância já estava a espera e a levou as pressas para o hospital, ela disse “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, afirmou.