Como estão os vencedores de todas edições do Masterchef?


O Masterchef  acabou conquistando o povo brasileiro, as pessoas que gostam de culinária adoram acompanhar o talent show culinário, tanto que já foram realizadas diversas edições, e você que acompanhou os momentos emocionantes e de tensão dos participantes, desde 2014.

Mas o que será que aconteceu com os ganhadores, como estão e o que fazem hoje em dia? São muitas perguntas, mas será que ainda seguem o caminho nas cozinhas, vamos matar a curiosidade de muitos que acompanharam a saga para a conquista do grande prêmio.

Veja!

Dayse Paparoto –  A vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais,  depois de vencer voltou a trabalhar no restaurante Feed Food em São Paulo. Além, disso perdeu o medo do público e com seu jeito maroto dá cursos, palestras, e participa de alguns programas de televisão.

Izabel Alvares – Foi a vencedora da segunda edição do programa em 2015, ela se reinventou totalmente era gordinha e está  transformada, eliminou 35 quilos em apenas dez meses. Agora usa o Instagram  para mostrar receitas e inspirar as pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Elisa Fernandes – Depois de vencer o reality trabalhou em um famoso restaurante francês do chef Alain Ducasse, que a convidou para reabertura de seu restaurante no sul da França.

Lorenzo Ravioli – Foi o campeão do Master Chef Junior, muito dedicado, apesar de muito jovem dá aulas de culinária.  O seu Instagram, mostra toda a sua evolução na cozinha  e foi ao E+ para cozinhar ao vivo.

Leonardo Young – Ele também ganhou  e agora dá workshops, shows, eventos e tem diversos negócios no ramo. Mesmo tendo  sua hamburgueria, ele também investe em projetos pessoais e no canal no Youtube.

Michele Crispim – Foi  a 4ª temporada do Masterchef. A morena, ainda não sabemos que ela pretende no campo profissional,  mas com os 200 mil reais e a bolsa de estudos escola de culinária francesa, Le Cordon Bleu, logo podem surgir grandes surpresas.