8 histórias assustadoras que vão te dar medo de dormir sozinho


 

 

O mundo é cercado de mistérios, que envolvem fantasmas e seres de outras dimensões, são histórias que acontecem e as pessoas afirmam ser verdadeira. Conheça algumas!

1 – O Corpo Seco do Cemitério

Essa aparição vista em diversos cemitérios  de cidades de São Paulo, descrito como um “corpo mirrado, com uma cara feia e cheio de perebas“. Dizem que ele ficar olhando por   cima dos muros do cemitério, talvez pedindo ajuda.

2. Vultos do Cemitério dos Caboclos de Paiçandu

Este local é um marco em homenagem aos caboclos que teriam sido mortos no começo do século passado, fica na rodovia nas redondezas da cidade de Paiçandu no Paraná.

De acordo com relatados  de motoristas, são vistos diversos caboclos caminhando pela rodovia, apedem até carona, mas chegam perto ou olham pelo retrovisor desaparecem. O local também tem grande índice de acidentes que acontecem no local.

3. A morte de Fernanda Vogel.

 

A modelo morreu no auge de sua carreira e da vida, namorava o herdeiro rico, quando um trágico acidente de helicóptero que caiu no mar. Segundo dizem, Fernanda participou de um comercial entrando lentamente no mar e desaparecendo, dizem que isso foi uma premonição de sua morte trágica.

Além disso, um de seus amigos sonhou com ela num local brilhante e onde pedia que ela tranquilizasse sua família.

A mãe jovem mexendo em seus pertences, encontrou um desenho de sereia que Fernanda fez de si mesma, num mar com chuva.

4. A cidade fantasma de Fordlândia, no Pará.

A cidade de Fordlândia foi criada por Henri Ford com o objetivo de produção de borracha, mas, após a segunda grande guerra, o ciclo da borracha acabou no Brasil, a cidade ficou desabitada até hoje.

5. Chupacabra.

 

O chupacabra  atacava às cabras e outros animais pequenos eram mortos, isso acontecia em diversas regiões do Brasil,  os animais amanheciam com furos pelo corpo, mas não haviam vestígios de sangue.

6. O ET de Varginha

Liliane Silva, Valquíria Silva e Kátia Xavier encontraram o E.T e o descreviam como o desenho acima, mas as autoridades as desmentiram, dizendo que elas apenas viram um homem que tinha transtornos psicológicos na cidade de Varginha em Minas Gerais.

7. Os fantasmas do Edifício Martinelli

No mínimo se tem conhecimento de três crimes neste edifício, sem nenhum ter sido solucionado pelas autoridades. Nos três casos aconteceram mortes estranhas, ou se atirando do prédio abaixo ou sendo encontrados mortos, mas sem nenhuma explicação aparente.

Um dos corpos foi achado no poço do elevador, onde até hoje se ouvem gritos, barulhos estranhos e elevadores que funcionam sozinhos  à noite.

 

8 – Uma casa assombrada em Buriti dos Lopes, no Piauí.

Ninguém mora nessa casa por muito tempo, pois são vistos fantasmas,  vizinhos e conhecidos confirmam que na casa habita um fantasma de mulher que atira coisas nas paredes.