Como manipular a pessoa de cada signo


Manipular alguém é algo bastante preocupante, geralmente é um método usado para controlar situações ou pessoas.Algumas pessoas são mais manipuladoras que outras, mas todas pessoas podem ser manipuladas segundo a astrologia, basta saber como com base no signo do zodíaco dessa pessoa.

Veja como manipular a pessoa de cada signo.

Áries – Se acham os donos da verdade, caso queira algo de alguém desse signo, tente fazer que a ideia partiu dele e não de você.

Touro – São manipulados apenas por quem eles amam realmente, pois são extremamente teimosos, mas leais ao seu amor, dessa forma realizam todas as vontades da pessoa amada.

Gêmeos – Como são indecisos, necessitam de poder ter várias opções de escolha, ou mostre qual seria a melhor opção, de forma que eles acreditem que a escolha foi deles.

Câncer – Manipular um canceriano use a próprias arma dele, que é a chantagem emocional ele fará tudo que desejar.

Leão – Querem ser o centro das atenções, tem que se sentir amado, assim fará tudo conseguir o que quiser.

Virgem  – Esse são difíceis, pois percebem a manipulação de pronto. Mas, para que façam algo,diga sempre que ele é o melhor para essa tarefa.

Libra – Basta ser gentil, eles adoram ser paparicados e fazem qualquer coisa para manter o equilíbrio. De carinho que ele fará tudo por você.

Escorpião – Esses adoram manipular as pessoas, mas são difíceis de serem manipulados.  Faça uma pequena chantagem emocional, para convencê-lo a fazer algo por você ou para você.

Sagitário – Bastará ignorá-lo e não participar nada, que ele vai querer ser incluído, pois detesta ser ignorado.

Capricórnio – Esse é complicado, mas implore pela sua  ajuda, só assim para convence-lo a fazer algo que não quer.

Aquário – Detestam regras, só fará algo que quebre algumas regras ou invente uma regra oposta ao que você quer assim ele vai fazer de tudo para quebrar essa regra, fazendo o que você deseja.

Peixes  – Facilmente manipulável, ele não quiser fazer o que você deseja, basta dizer não para ele algumas vezes, o pisciano fará qualquer coisa para não te perder.