Conheça a sósia de Gracyanne Barbosa que está deixando os homens loucos; foto


Gracyanne Barbosa a musa fitness, que tem um corpo musculoso e saudável e passa muito tempo e dedicação, mas agora ela tem uma sósia, que como ela, tem chamado a atenção dos internautas, por ter uma forma física parecida com o corpo de Gracyanne.

O nome da sósia é Vanessa Soares,  ela também é aficionada pela rotina de treinos e o volume de seu corpo impressiona. Segundo o site IG, Vanessa afirma que recebe críticas, mas ela nem liga. Segundo Vanessa, pois da mesma forma que as pessoas criticam, mas tem pessoas que elogiam seu físico.

Ela afirma que muitos deveriam deixar de invejar e ir para a academia malhar. Ela diz que as pessoas amam criticar os outros. “Se ela está gorda, criticam; se está magra, também arrumam uma forma de chamar a atenção através de palavras de baixo calão“.


A morena fez um ensaio em Caldas Novas, Goiás, onde exibiu suas curvas. A morena está fazendo muito sucesso, tanto que sua conta no Instagram,  tem mais de 400 mil seguidores.

Vanessa Soares iniciou sua carreira aos 16 anos, desde então chama atenção pelo seu belo físico, devido a isso fez um curso de modelo, e acabou sendo convidada para fotografar, até mesmo para marcas internacionais.

Em 2013 foi a musa do Brasiliense Futebol Clube, também teve um suposto caso do jogador Neymar, que fez com que seu relacionamento de mais de 10 anos de casamento terminasse. Seu corpo torneado causa inveja de alguns, inspiração em outros, mas sempre chama atenção.