‘O Outro Lado’: Sophia descobre que Lívia é amante de Mariano e o pior acontece


Diversas histórias polêmicas cercam a trama de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, muitas outras irão acontecer nos próximos capítulos da novela, uma que poderá causar mais furor na internet é que Sophia (Marieta Severo)descobrirá que seu amante  Mariano (Juliano Cazarré) tem um caso com  Livia (Grazi Massafera). Sophia que vivia seu romance escondido, mas se preocupava com Mariano ter se apaixonado pela neta de Mercedes (Fernanda Montenegro), mas o romance acabou e houve separação, depois que Sophia, fez com a jovem se prostituísse com o apoio de Mariano.

Cléo descobriu da pior forma que Mariano era um aproveitador, terminando o seu romance com o garimpeiro. Sophia saiu vencedora, mas será que tem bala na agulha para enfrentar Lívia?

Lívia terminou o romance com Renato (Rafael Cardoso), caindo nos braços de Mariano. Ela nem imagina, que ele era o amante secreto de sua mãe, Sophia por sua vez, não sabe que do romance do garimpeiro com Lívia.

Seria Sophia capaz de tudo contra a própria filha? Sophia já matou um homem, quando foi prostituta e também tentou matar Josafá (Lima Duarte) para conseguir as terras que serão um dia da Clara (Bianca Bin). Matou também Laerte (Raphael Vianna) enfiando uma tesoura bem nas costas dele, pois ela sabia dos seus podres do seu passado.

A culpa do assassinato foi para a personagem de Glória Pires (Duda), mas poderá ser inocentada, pois não existem provas contra ela, a tesoura não continha suas impressões digitais. Vanessa (Fernanda Nizzato), uma das prostitutas do bordel, poderá chantageá-la e novamente poderá matar a moça para não ser denunciada.

A vilã teria coragem de matar a filha, quando souber que está com seu homem, ainda não sabemos, mas Sophia com certeza armará alguma cilada para Lívia para ter Mariano de volta.