Barraco! Travesti furtada por cliente em motel se vinga postando fotos na web, vejam


Um caso bem diferenciado aconteceu na cidade de Praia Grande, São Paulo, o fato envolveu uma travesti que faz programas, após atender um cliente em um motel, o homem que havia contratado seus serviços pela internet, acabou roubando o travesti após o programa.

O fato foi bem polêmico, pois geralmente são as travestis que geralmente praticam esse delito com seus clientes, pois os cliente preferem esconder suas preferência sexuais ou por serem casados, dessa forma preferem esconder o roubo da polícia, assim não tem que dar explicações.

A travesti indignada, resolveu se vingar do assaltante, para isso colocou nas redes sociais uma foto do rosto do suposto assaltante, ela queria constranger o assaltante e esperava recuperar seus pertences roubados.

A travesti, que atende pelo pseudônimo de Dayane Larraya Rios,  prestou seus serviços em um motel, após o serviço prestado ela pagou o combinado, mas o travesti foi até o banheiro, quando retornou ao aposento o cliente não estava no quarto, e ele percebeu que a bolsa não estava mais lá.

A sua postagem se espalhou pela internet e os familiares acabaram visualizando a postagem, e entraram em contato com o travesti para devolver as coisas roubadas, a família constrangida pediu, que Dayane deletasse a publicação.

Vejam a publicação: