Após acusações de assédio, Ayrton é flagrado com o sobrinho no BBB18


O participante Ayrton do BBB18 está abalando as redes sociais, primeiro por ser o primeiro dos primeiros participantes a entrar na casa, juntamente com sues parentes, ou seja a família Lima, composta pelo Ayrton o pais,  Eva a mãe, Ana Clara a filha e Jorge o sobrinho, eles mal entraram na casa e já estão causando controvérsia na internet

.

Alguns internautas dizem que o brother Ayrton é muito preconceituoso e que já havia postado anteriormente diversas mensagens ofensivas nas redes sociais, agora ele mostra uma série de comportamento estranhos e até mesmo inapropriados dentro na casa do BBB18.

Primeiro foram os selinhos na boca da prórpia filha, alguns internautas mais tradicionalistas não gostaram dessa atitude, sem falar que Ayrton se deitou sobre a filha fazendo movimentos estranhos, que levam a entender um ato intimo.

Além disso, durante a festa bebeu demais e mostrou mais do que deveria as câmeras avidas por flagras do programa, não perderam tempo e mostraram tudo a quem quisesse ver.

Muitos internautas, que acompanham o reallity acham o comportamento de Ayrton, duvidoso, ois também tem uma relação muito esquisita com seu sobrinho, onde trocam com intimidades, ele da beijos no jovem e abraços por trás como se tivesse sarrando o rapaz, tudo na frente das câmeras e da esposa e filha.

Pelo jeito a família Lima, ainda irá causar muito e dar o que falar nas mídias sociais. A hashtag #ForaFamiliaLima foi parar nos trending topics do Twitter. As redes sociais são implacáveis e não perdoam os deslizes.