7 pequenas tatuagens que possuem significados ocultos incríveis e enigmáticos


Muitas pessoas fazem tatuagens, mas sem ter um significado específico, que foram realizadas apenas por estética. Já outras, possuem um significado por trás da arte, algo único e pessoal, mas também tem algumas de um significado bem específico.

Conheça algumas delas:

Ponto e vírgula, que representa a luta interna, sendo a esperança das pessoas que estão lutando contra a depressão, o suicídio, o vício e a automutilação. Sendo o simbolo das pessoas que resolveram continuar lutando e enfrentar os problemas.

Símbolo que significa sobreviver a um ataque sexual,  usado pela cantora Lady Gaga que assim como a pessoa acima, retrata a sobrevivência a algum tipo de violação, uma tatuagem, que mostram os sobreviventes e pode ser uma forma de apoia-los.

Símbolo Malin significa “enfrentar as dificuldades para poder perseverar” e surgiu na Suécia.

Símbolo de Rune apesar de pequeno, tem um grande significado, estando relacionado com o deus nórdico Ing, que representa a criatividade, fertilidade, satisfação, felicidade, um novo ciclo em que as coisas mudam para melhorar.

Triângulo incompleto é um símbolo delta, que significa uma abertura para mudar.

Enso é um circulo que nunca fecha,  originado na cultura japonesa e representa o universo e o vazio e também significa iluminação.

Alquimia a  pedra do filósofo simboliza a perfeição e o equilíbrio de todos os outros elementos da alquimia como Fogo, Ar, Água e Terra, que representa a plenitude, tanto físico como mental.