Jovem de 19 anos usa biquini pela primeira vez e a foto viraliza na internet olhe atentamente e entenda


Os portadores de algumas doenças tem que conviver com algumas sequelas que chama atenção e geralmente tem que conviver com o preconceito de inúmeras pessoas, que podem desferir olhares e comentários que magoam.

Os portadores dessas doenças muitas vezes se isolam, mas tem aqueles que são destemidos, não ligam para o que os outros vão pensar e ainda ajudam na conscientização desses problemas, como a portadora de Síndrome de Parkes Weber.

Isa-Bella Leclair, 19 anos, sofre com a Síndrome de Parkes Weber, que tem como consequência o linfedema, que é o inchaço de apenas uma de suas pernas. Desde bebê Isa, começou a reter fluidos apenas na perna direita, a mãe disse, “Eu soube que havia algo de errado com o corpo dela no instante em que ela nasceu”.

Ela cresceu e ao entrar na faculdade, sua perna direita já pesava 18 quilos, o que dificultava as atividades físicas, como comprar roupas, principalmente calças. Isa-Bella sofreu muito para enfrentar o preconceito: “Quando eu ia a lugares públicos, como ao shopping ou à praia, as pessoas ficavam me olhando”, diz Isa-Bella.

Isa-Bella para mostrar a todos, que devem aceita-la como é resolveu tirar fotos de biquíni e está linda.

Veja suas fotos: