Homem gasta fortuna para ficar parecido com Marylin Monroe e o resultado decepciona


Cyril Roux tinha um sonho, se parecer com sua artista predileta, que é a maravilhosa Marilyn Monroe, o jovem investiu suas economias, mas o resultado não foi o esperado.

Roux um jovem de 32 anos, trabalha como garçom e vive em Toulon na França, fez as fotos do antes e depois da cirurgia, mas se decepcionou com o resultado.

Eu passei a me sentir atraído por procedimentos cosméticos quando eu comecei a querer parecer mais jovem e mais como a minha inspiração, Marilyn Monroe. Com 26 anos eu fiz meu primeiro procedimento, uma sessão de Botox, que foi uma ótima experiência e apenas me fez querer mais”, relata Roux.

Ele na sua busca de ficar parecido com a atriz,  passou por mais de 20 procedimentos, sendo 16 preenchimentos labiais em menos de dois anos, desembolsou a quantia de R$ 15,5 mil só para ter os lábios carnudos e no total  cerca de R$ 23 mil no total.

Cyril conta que,  “Eu frequentemente sou atacado por haters, pessoas que eu nem mesmo conheço às vezes riem de mim e dizem que eu sou estranho quando me olham”.

E finaliza, dizendo que, “Mas eu tenho orgulho de ser um cara plástico e vou continuar a fazer isso. Quanto às pessoas olhando para mim e me julgando, eu não me importo. No fim das contas, a beleza é muito importante – não para os outros, mas para você mesmo”.

Seu desejo virou obsessão e acabou saindo do controle, fazendo Roux desejar mais e mais se parecer com a atriz, e por mais que utilize procedimento estéticos nunca conseguira ser parecido o suficiente com Marilyn Monroe.