“O Outro Lado Do Paraíso”: Adriana se declara para Patrick que faz confissão


Como novo aliado de Clara, Patrick sobrinho de Beatriz, tornou-se mais do que amigo da moça. Diferente do ex marido de Clara, Gael, que faz de tudo para ter ela de volta, ou Renato, que não para de dizer que eles devem ficar juntos, Patrick é completamente na dele.

Mas Patrick é cauteloso, apenas troca alguns olhares e abraços carinhosos, não revelando quais são seus verdadeiros sentimentos por Clara. O que faz com que, Adriana que irá se declarar para Patrick, não perceba que ele está na verdade apaixonado pela sua irmã.

Após chamar Adriana para ajudá-lo no julgamento de Duda, Patrick abrirá um escritório em Palmas e deixará aos cuidados da amiga. Durante a comemoração dos dois para essa oficialização, a advogada aproveita a oportunidade e abre seu coração.

“Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?”

O advogado, meio sem entender, a questiona “Do que você está falando?”

Adriana se declara e diz que olhou para ele de uma maneira especial, mas Patrick se afastando, pede desculpas se deu a entender que tinha as mesmas intenções. Adriana que se sentirá envergonhada e perguntará se ele tem alguém.

“Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto, tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela.”, confessará Patrick.

Depois da situação nada agradável, os dois pedirão desculpas um ao outro, mas arrasada, Adriana contará tudo para Jô e a megera fará um acordo para ajudá-la a conquistar Patrick.