Risco de morte? Estado de saúde de Lulu Santos é grave


O cantor Lulu Santos, 64, segundo alguns sites divulgara não está nada bem de saúde, segundo o  colunista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, revelou que o cantor o mal que Lulu estaria sofrendo com algum tipo de problema de saúde,  sem mencionar a doença, mas disse ser grave e que o cantor corre o risco de vida e que terá que  batalhar para se recuperar pelos próximos meses.

Pelo visto se guarda um mistério se Lulu Santos padece ou não com alguma doença, mas esperamos que não seja nada sério e que em breve, ele consiga se recuperar.

O site NaTelinha procurou o assessor do artista, que negou tudo e disse,  “Lulu está 100% de saúde”, e que fez apenas um tratamento odontológico recentemente.

Lulu é contratado da Globo e sua presença está confirmada na próxima do The Voice Brasil, com Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown,  previsto para o segundo semestre.

Segundo o site da Uol, no momento o cantor fará um show no Rio de Janeiro, que foi divulgada uma foto no Instagram  do cantor  de como está os preparativos do palco das suas apresentações que será no  Vivo Rio.

De qualquer forma iremos ficar torcendo para que não passe realmente de boatos, afinal ele é um dos grandes cantores da música brasileira.