Lucas e Jéssica no BBB18 tem muita atração física e a noiva não gosta nada do que vê


Todos que acompanham o BBB18, sabem que o brother Lucas é noivo e prometeu que não se envolveria dentro da casa, mas o que se promete fora da casa, não tem muita validade quando ficam confinados, pois tudo muda e são muitas tentações rondando o rapaz.

Uma dessas tentações e talvez a mais perigosa tem nome e se chama Jéssica, ele até chegou a falar em tom de brincadeira, que se não fosse noivo, ficaria com ela. Dentro do reality,  o clima de romance entre os dois só cresce, tanto que Lucas ficou com peso na consciência.

‘Vou me afastar’, diz Lucas sobre Jéssica; para os outros dois amigos da casa Diogo e Caruso, ele ainda disse “Eu não posso perder minha mulher, vou me afastar”, disse “Não é só meu relacionamento que está em jogo. A mãe dela é uma avó para mim, se eu fizer alguma besteira eu perco uma mulher e uma avó. Não quero que nenhuma brincadeira minha seja mal interpretada. Vou me afastar e depois até converso com ela sobre isso”, completou o empresário.

No dia 30 de janeiro, ele chegou a comentar com as sisters, Ana Paula, Patricia, Nayara e Ana Clara que a noiva não deve estar gostando nada de assistir o BBB18, devido suas atitudes e aproximação com as mulheres da casa.

Mas antes, aproveitou o momento para fazer um cafuné em Jessica, todos percebem que existe uma química muito forte entre eles, mas a noiva está entre eles, mesmo ela estando fora, afinal de fora se sabe tudo que acontece na casa

Ana Vilela, noiva de Lucas, deu uma entrevista para o Gshow, disse que o programa e uma forma de teste para o Lucas, ela disse que, “Eu não fico com ciúmes. Isso é muito normal, nada demais para mim”. “Não é porque ele é um cara comprometido, que deve ficar alheio a tudo que acontece na casa. Ele tem que responder, tem que interagir. Isso é estratégia de jogo”. “Ele está sendo testado até o limite pelas mulheres para falar alguma coisa”.

O programa está no início, muitas coisas irão acontecer e o final ainda ninguém sabe, só nos resta espiar para ver se Lucas consegue se manter ou não fiel. E vamos combinar, que gata por gata, a noiva também é.