BBB 2018 Possível vídeo íntimo no BBB18 deixa a Globo desesperada


O Big Brother Brasil é um poço de polêmicas, e o BBB18 as cenas quentes voltam a surgir, pois os participantes estão loucos para mostrar do que são capazes.

Dessa vez tem uma participante que se diz ser uma especialista na arte de fazer amor, começa que não tem distinção de gênero, tanto faz ser homem, mulher, disse ainda que fez uma verdadeira orgia, por 9 horas seguidas e com 5 pessoas de uma única vez. Também pode ser em qualquer lugar, seja campo, praia, rua, elevador e para ela tudo está valendo, dai ficar exposta a diversas câmeras é um pulo.

Outro que não está nem ai para as câmeras é o Breno, pois puxou a sunga e mostrou a genitália enquanto tomava seu banho. Mahmoud, não fica atrás, pois esqueceu e ficou peladão no banho.

Esse BBB18 promete cenas quentes! Está circulando um vídeo que mostra um casal no quarto, dizendo que ser do BBB18. Mas, fomos averiguar e descobrimos que é de um programa da Sérvia de 2017, chamado ‘Couples’, onde ficam diversos casais confinados, e um casal não aguentou e teve relações sem endredon. O casal se esqueceu completamente das câmeras, com isso milhões de pessoas assistiram a performance.

No BBB18, tem diversos possíveis casais que poderão proporcionar cenas quentíssimas, mas qual será o  casal a protagonizar tal cena edição? Quem arrisca um palpite.