Depois da polêmica familiar, relembre os maiores bafões do “Big Brother Brasil”


O Big Brother Brasil que está no ar a muitos anos, é conhecido pelas polêmicas, discussões e festas, o que traz ao reality muito sucesso. Vários famosos foram descobertos através do programa, tendo como exemplos, a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Sabrina Sato.

Atualmente, está em exibição a 18ª edição do Big Brother Brasil e recentemente a mídia tomou conta de uma polêmica envolvendo pai e filha. Essa edição do programa contou com uma família inteira, mas quem realmente chamou atenção do público, foi o pai Ayrton e a filha Ana Clara. Em algumas cenas, os dois aparecem dando selinhos demorados e em outros momentos, Ayrton aparece deitado por cima da filha, fazendo movimentos estranhos com o quadril. Isso logo chegou nas mãos da mídia e alguns dos internautas acusaram o brother de assediar a própria filha.

Além da polêmica dessa edição, houveram outros acontecimentos que também deram muito o que falar por um bom tempo. Confira algumas das maiores polêmicas do reality.

1-Bulimia.

 

Essa polêmica aconteceu na primeira edição. Alessandra, que era conhecida como Leka, foi vista várias vezes forçando vômito após as refeições, já que a participante tinha problemas com seu peso. A bulimia, uma doença que na época não era conhecida como agora, fez com que o programa seguisse normalmente.

2-Cenas quentes. 

Na segunda edição do reality, o casal Tarciane e Jeferson tiveram uma cena quente. Após três meses de confinamento, o casal se entregou ao desejo e fizeram o ato, o que gerou uma grande polêmica.

3-AVC. 

Na edição do ano de 2005, com dez dias de confinamento, houve uma cena que deixou todos chocados. A dona de casa Marielza, de 54 anos, estava na banheira de hidromassagem quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Marielza foi atendida e a participante carioca Aline Silva foi colocada no lugar dela.

4-Pacto. 

Em 2007, os participantes Daniel Cobra e Alberto Caubói levaram um puxão de orelha pelo mau exemplo que deram na TV. Os dois fizeram um pacto de sangue que foi repudiado, já que contém riscos de transmitir doenças (DSTs).

5-Transsexual.

Após a participação de Serginho e Dicesar, que eram gays assumidos, os produtores do programa resolveram fazer uma jogada mais arriscada e colocaram um transexual na casa. Na época ainda era algo com muito preconceito, mas Ariadna fez história mesmo tendo permanecido apenas uma semana na casa.

6-Estupro.

Na edição de 2012, uma cena muito forte aconteceu. O brother Daniel Echaniz foi acusado de estuprar a participante Monique. Na ocasião, a moça estava completamente bêbada e segundo as imagens, Daniel estaria no ato com ela. Após o depoimento de Monique que alegou não ter sido violentada, Daniel foi inocentado e o caso foi arquivado.

7-Pedofilia.

No BBB16, durante uma conversa entre os participantes, Laércio contou que havia se envolvido com menores de idade. Fora da casa, indícios de que o brother havia cometido pedofilia foram encontrados. No segunda paredão, Laércio foi eliminado e foi preso por estupro de vulnerável.

8-Relacionamento abusivo. 

Marcos e Emily, dois participantes do programa cujo tinham um relacionamento, foram motivo de polêmica ano passado. O casal mantinha um relacionamento abusivo, os dois discutiam diversas vezes. Em uma festa, Marcos colocou Emily num canto e a reprimiu psicologicamente. O brother foi eliminado após o ocorrido e até hoje não houve punição por tal fato.