Do melhor para o pior, veja quais signos do zodíaco são os melhores namorados


As estrelas dizem algumas das características dos signos, mas não significa que tudo aconteça da mesma forma que é dita. A seguir, o ranking dos casais que são nota 10 e aqueles que fazem sua parte para ter melhores relacionamentos.

Vejo abaixo, do melhor para o pior, quais são os melhores signos do zodíaco para namorar:

Escorpião

Eles são na maior parte do tempo, carismáticos e encantadores, mas também podem ser muito complicados. De todos os signos, eles são os mais leais, atenciosos e apaixonados do zodíaco, uma vez que você entra na vida deles, terá respeito, amor e honestidade.

Gêmeos

Eles podem ser mutáveis, mas também incríveis cavalheiros. São extraordinariamente atentos e audaciosos quando se trata dos seus desejos. Você não irá ficar desapontado, se ele achar que você é a pessoa certa, fará de tudo para te manter próximo.

Libra

Eles são pacíficos e evitam confusões. É um dos signos que evitará brigas, eles vão te dar amor de forma divertida e incondicional.

Áries

São pessoas dominantes e procuram pessoas que contém essa mesma característica. Eles gostam de dedicar tempo para o relacionamento e trabalhar para isso. Uma vez que consegue ultrapassar a barreira do seu coração, encontrará uma pessoa nobre.

Câncer

Eles são completamente apaixonados. Ao tomar as decisões, sempre colocam os sentimentos em primeiro lugar, o que os leva a amar incondicionalmente. São pessoas materialistas e gostam de demonstrar seu amor com presentes e detalhes, então não se assuste com a quantidade de presentes que irá ganhar se namorar alguém de câncer.

Leão

São românticos inveterados, acreditam muito no amor e procuram relacionamentos especiais. Procuram mulheres com vontade forte porque o líder deles exige certa característica. São leais e confiáveis, mas as vezes podem ser rudes.

Aquário

Eles são engraçados e conquistam com o bom humor. Não são os melhores do zodíaco pois sempre querem estar certos, então você deve ter paciência e estar disposto a ceder algumas vezes.

Sagitário

Muitas vezes se tornam seus próprios inimigos quando se trata de ter um parceiro, pois gostam de tomar decisões e em alguns casos, são muito controladores e exigentes. Adoram ser o foco do relacionamento.

Capricórnio

Este signo tem expectativas altas de sua vida, sempre querem ser os melhores e primeiros em tudo. Dão muito valor a sua vida profissional e social, portanto a pessoa que está perto deve trabalhar para melhorar a relação.

Virgem

De todos os signos, é o mais zeloso. Possuem temperamento forte e você terá que lidar com isso. Eles procuram sempre ter controle de tudo e não superam o passado completamente, o que pode causar alguns problemas.

Touro

Eles acham difícil se comprometer. Se concentram nas suas vidas profissionais e na sua família, o coração não é algo muito importante. Eles podem ser o namorado perfeito, mas não tem certeza de que quer realmente compartilhar a vida com você.

Peixes

São muito sensíveis, porém tendem a ver seus companheiros como grande amigo, alguém que pode ajudá-los a resolver problemas e situações. Não é que sejam os piores namorados do zodíaco, é que muitas vezes escolhem as pessoas erradas em suas vidas.