SBT dá indireta a Globo, após compra de ‘Chaves’ pelo Multishow


Nesta terça-feira (30), os fãs do seriado ‘Chaves’ e ‘Chapolin’, tiveram uma notícia bastante intrigante, pois a Globo resolveu colocar em sua programação o seriado, antes quem fazia a transmição era apenas o SBT de Silvio Santos, que ficou 33 anos no ar.  Agora, estará na Globosat disponível para assinantes pelo Canal Multishow da TV ou internet.

‘Chaves’ continuará a ser exibido pelo SBT de Silvio, mas Silvio Santos que não tem papas na lingua, não ficou quieto quando soube da notícia, o Sistema Brasileiro de Televisão, de forma calma e um pouco irônica, comentou o assunto nas mídias sociais da empresa.

Numa tentativa de chamar a atenção para o fato, postaram alguns memes para perguntando aos leitores o que  acharam da mudança do seriado ‘Chaves’ ir para a Globo.

“Estamos só observando os memes aqui”, postou a emissora de Silvio Santos, no Twitter, no dia 30 de janeiro, com uma foto montagem dos personagens de Chaves, Seu Madruga e Kiko, com uma certa expressão de surpresa.

Como assim a Globo adquiriu os direitos para exibir Chaves e Chapolin? E o SBT como é que fica? Será que vai ter novos dubladores? Gente, medo real da Globo acabar com as memórias da minha infância”, escreveu uma seguidora.

A Globo anda fazendo um retorno dos programas humorísticos de trinta anos atrás, como por exemplos, “Os Trapalhões”, em numa nova versão com personagens atuais, imitando os personagens de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Além disso, teve o retorno da “Escolinha do Professor Raimundo”, também de décadas atrás, mas que a Globo, está investindo com a esperança de fazer sucesso. Será que dá certo, vamos aguardar para ver o que acontecerá!