BBB18: Depois de dançar agarradinho com Jaqueline, levar puxão de orelha e dizer que está carente, Lucas tem “DR” forçada com Jéssica


Mais uma vez os “bafos” do BBB18 girou em torno de Lucas e Jéssica. A noite do Eclipse Lunar, junto da bebida e da festa Arrasta-pé, deixou os Brothers eufóricos e carentes. Tanto que Lucas dançou agarradinho com Jaqueline sobre os olhares de Jéssica, que não estava muito contente com a dança.

Durante a situação, Patrícia resolveu fazer o papel de ‘amiga’ e dar uns toques em Lucas, que mostrava nitidamente sua carência.

Patrícia disse que se ele quiser manter o relacionamento dele fora da casa é melhor ter mais cuidado, já que a troca de olhares e carícias com Jéssica está deixando claro o interesse nela.

O rapaz tentou se defender e disse que não quer de maneira alguma terminar com o seu relacionamento fora da casa, com quem ele já estava a 5 anos e que por isso está tentando se manter afastado da loira (Jéssica).

“Eu estou com medo, cara, dela não querer mais me ver”.
Patrícia afirmou: “É muito pior se tu ficar, porque aí ela não vai querer mesmo”.

Bolado, ele disse: “É uma ótima pessoa, não é isso. Mas não vale a pena eu jogar fora uma mulher que eu tenho ao lado, porque ela é uma pessoa incrível, em todos os aspectos. A gente mora junto”.

Mas se depender dos participantes, parece que isso não vai acontecer. Mahmoud até deu uma de cupido e colocou os dois para terem uma DR.

“Você é linda, você é lindo. Vocês se gostam e os dois são adultos. Conversem, custa?”, aconselha o sírio.

Mas será que isso ajudou ou só piorou mais ainda a situação de Lucas? Se até os participantes perceberam o clima entre os dois, imagina a noiva?

Lucas acabou desabafando com Jéssica, disse que se sentiu envolvido por ela, mas que não era só por ‘coisas quentes’, mas sim por carinho, vontade de abraçar, sentir. O rapaz abriu o jogo e disse que sentiu Jéssica se afastar por medo do que os outros iriam pensar dentro da casa, explicou que ele próprio se afastou porque estava carente, e então deixou claro suas intenções com ela.

“Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído, envolvido. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado. Eu estou estendendo a você a minha amizade, só isso”.