Jovem mata próprio irmão, se suicida e deixa carta aos pais no Facebook; veja


Conviver com uma doença em família, não é tarefa das mais fáceis, nem sempre entendemos os problemas que o doente passa, fica complicado entender e podemos ter atitudes extremas, como no dia 27 de junho de 2017, um crime mostrou que Juliana de 27 anos, tinha dificuldade de entender o comportamento do irmão mais novo, que se chamava Matheus, que sofria de uma deficiência mental, tornando o relacionamento difícil.

Juliana num ato impensado matou o próprio irmão,  pois não aceitava sua deficiência e depois se matou, deixando uma carta para seus pais no Facebook.

A jovem passava por problemas terríveis, por não suportar conviver com esse tipo de problema e num ato falho matou o irmão e tirou sua própria vida.

A jovem e a família moravam em Monlevade, Minas Gerais, Monlevade, fez um relatou contando sua trajetória de vida em uma mensagem do Facebook, pedindo perdão aos pais por tudo que faria, pois compreendia o drama que ele passava, que não conseguiria viver sem ele. Juliana tomou essa decisão  mais improvável, mas seu relato comoveu os internautas que leram na sua rede social, pois  ainda no seu perfil havia diversas fotos dos irmão juntos.

Mesmo parecendo que ela o amava,  Juliana estrangulou friamente o irmão, deixando os pais  e todos que levaram o relato apavorados.

No Brasil, qualquer pessoa que se sentem  tristes, solitários e desesperados, pode se utilizar do serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV,  que dá conselhos e ajuda as pessoas a não cometerem suicídio e outras loucuras. O telefone do CVV,  para ligar gratuitamente  de qualquer parte do território nacional é telefone 141, a ligação é gratuita.