Malvino Salvador muda visual e divide opiniões. Veja!


Malvino Salvador já está escalado para a próxima novela das seis, na Globo. Fará “Orgulho e paixão”, que deve estrear nas telinhas no dia 20 de março. O ator deixou o bigodinho crescer, o que será a marca principal do seu personagem, o coronel Brandão, que irá comandar o exército na região do fictício Vale do Café.

Em entrevista principal, Malvino falou sobre as opiniões que suas filhas tiveram em relação ao novo visual do pai.

“Algumas já vieram dizer que ficou bom, outras que era para tirar. Outras que bigode está na moda. A minha mais velha (Sofia, de 8 anos), foi uma das que disse que não gostou. Mas a de três (Ayra) já disse que estou lindo”

Malvino também contou um pouco sobre seu papel e admitiu gostar de novelas de época.

“Ele é um comandante do exercito brasileiro, em 1910, que é a época que se passa a novela e está sendo muito gostoso voltar a fazer esse tipo de trama. É um outro universo é mais fácil entrar na brincadeira com os figurinos, estou adorando de verdade”

“A preparação foi o estudo da época, aula de etiqueta, prosódia do Vale do Café. Busquei trazer um sotaque paulista mais próximo daquela época. Pesquisei como era a postura de um militar, as relações que se faziam. O resto é o que o texto vai apresentando e a troca com a Chandelly (Braz, intérprete da Mariana) está ótima e o elenco foi escolhido a dedo”, acrescenta o ator, empolgado.

A novela ainda irá contar com mais dois galãs, Thiago Lacerda será um deles e fará par romântico com Nathalia Dill, que será a protagonista da trama, além também de Carmo Dalla Vecchia.