Mulher cria mansão com 500 cômodos para espíritos amaldiçoados vagarem ao redor dela


Uma mansão construída nos Estados Unidos despertou medo e curiosidade em muitas pessoas. A história que essa mansão possui, é para lá de estranha.

Tudo começou quando Sarah Winchester perdeu sua filha e logo depois seu marido, por conta da tuberculose. A mulher se viu sozinha, mas milionária da fortuna que seu marido, magnata das armas, construiu.

Depois de muita tristeza, Sarah resolveu ir em uma médium para falar com o espírito de seu falecido marido. Foi neste momento que algo estranho aconteceu. O tal espírito disse a ela que viajasse para a Califórnia e construísse uma mansão para ela e para os espíritos de todos os que morreram por conta da arma que seu marido havia criado. E foi isso que ela fez.

Sarah, que acreditava que sua família estava amaldiçoada pelos que foram mortos pelos rifles Winchester, pegou sua fortuna de 360 milhões de euros e foi para Califórnia. Lá, em San José, comprou uma fazendo e começou a construir o palácio. Foram sete dias de trabalho por semana e 24 horas por dia, durante mais de trinta anos. Isso porque, se a construção acabasse, Sarah morreria, junto com seu marido e filha.

A mansão continha 500 dormitórios, 10 mil janelas, sete andares e 17 chaminés, além de três elevadores e vários recursos luxuosos. Mas em 1922, tudo mudou quando Sarah foi encontrada morta em um dos quartos ‘amaldiçoados’ da casa. Depois da morte dela, nada voltou a ser como antes. A sobrinha que havia herdado a mansão, a leiloou.