Vídeo chocante! Garoto de 6 anos está a caminho do banheiro quando sua professora faz o inimaginável


Quando deixamos nossos filhos na escola, dá até um alívio, pois pensamos que eles estarão sendo bem cuidados, recebendo bons ensinamentos e  sendo tratados educadamente, mas não foi o que aconteceu com os pais de um garoto de 6 anos, deixaram o garotinho no jardim de infância na Riverdale School, Ohio, EUA, pensando estar sossegados com os serviços dispensados a criança.

Um belo dia, quando Ian estava andando em direção ao banheiro. Quando surge uma professora, identificada como Barb Williams, agarra o menino pelo rosto, puxa a camisa e o empurra na parede, toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da escola.

Ao verem o vídeo, os pais do menino ficaram revoltados, haja visto que aquela professora estava ali para ensinar, nunca pensaram que ela poderia agredi-lo.

Barn Williams foi punida pela escola, sofreu suspensão de 10 dias, sem remuneração, mas após cumprir a pena, voltou à escola. Os pais de Ian, Anthony e Autumn Nelson, discordaram da pena aplicada pela escola. Anthony Nelson, pai do menino revoltado disse, “Eu pensei o que aconteceria comigo mesmo se eu fizesse isso a ela. Se eu fizesse isso a ela, eu iria para a prisão”.

Segundo Anthony, ela alegou que tentaram abafar o caso, porém, Ian foi empurrado fortemente contra a parede, deixando com hematomas nas costas.

 

Mesmo com essas evidências, tanto o inspetor, como o diretor da escola, não quizeram confrontar a professora, por ela ser considerada uma ótima “profissional”.

Mas, o vídeo se tornou público, a professora acabou renunciando ao cargo e a polícia acatou as acusações, mas ela teve apenas uma multa branda para pagar uma taxa de US$ 250 mais encargos judiciais.

Vejam o vídeo que mostra as agressões: