Cães têm vínculo único com bebê e emocionam ao mostrar como valeu a pena esperar 9 meses


Que os cães são nossos melhores amigos, já não há dúvidas. Nessa história, você irá conhecer dois cachorros, da raça Weimaraner, que receberam um novo membro para a família. Frame e seu irmão esperaram com grande expectativa, a chegada de seu pequeno irmãozinho humano.

Desde que sua ‘Mãe’ havia descoberto a gravidez, Frame esteve o tempo todo colado a barriga dela, já mostrando que queria um vínculo com o pequeno.

A família é de Barcelona, na Espanha, e decidiram compartilhar essa história em seu Facebook e Instagram. Então quando finalmente a espera acabou, a família se certificou de tomar precauções com os cães. Antes de levar o recém-nascido para casa, os pais apresentaram seu cheiro levando um dos cobertores do hospital. Depois que os cães haviam se acostumado com o cheiro do bebê, os pais sabiam que ele faria o possível para receber o menino na família da melhor forma possível.

Foi daí que surgiu uma grande amizade. Os pais compartilharam as fotos mostrando, de uma maneira muito fofa, a ligação que o trio tem.

Veja: