Jornal inglês comete gafe ao falar sobre virgindade de Marquezine


O jornal inglês The Sun , em uma homenagem ao jogador Neymar resolveu fazer uma matéria, para apresentar a seus leitores a namorada do craque, Bruna Marquezine. mas, pelo visto, quem fez a pesquisa em nome da atriz, não foi fiel a sua verdadeira história e cometeu inúmeras gafes.

Já começaram errando no título, pois foram muito enfáticos em falar da virgindade da atriz, veja, “Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com quatro anos de idade”.


O jornal fala sobre algumas inverdades sobre a vida amorosa da atriz, eles ainda afirmam que Bruna se relacionou com o rapper brasileiro Diego Raphael Villanueva, o Mr Thug em 2011, que namorou a cantora “Anitta”; e ainda que namorou o modelo brasileiro Marlon Teixeira de 2014 a 2015.

Algumas amigas  vieram em sua defesa, como Tatá Werneck, amiga de Marquezine, que escreveu em seu Twitter, “Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela“.

Bruna e Neymar reataram o namoro, e no réveillon foram juntos fazer uma viagem, se hospedaram na pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha (PE). A atriz e o jogador vivem uma amor cheio de idas e vindas, desde fevereiro de 2013, quando assumiram estar juntos durante o desfile das escolas de samba do Rio.

Bruna confirmou o fim do relacionamento de quase um ano, em fevereiro de 2014, mas no mês de maio, estavam na festa da equipe de Em Família. Em agosto de 2014, os dois terminaram o namoro. Dois anos depois, quando o Brasil ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas, Neymar subiu as arquibancadas do Maracanã e foi abraçar Bruna. No dia seguinte, os dois foram vistos juntos, assistindo à final do jogo vôlei. Bruna e Neymar reataram o namoro, mas junho de 2017, os dois terminaram o namoro.