“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana sofre acidente e Renato descobre doença grave


Nos próximos capítulos, Adriana irá sofrer um acidente de carro. Devido a uma torção no braço e um ferimento na testa, ela é levada para o hospital. Lá serão feitos alguns exames para certificar que a paciente está bem e Renato acabará descobrindo uma doença que pode ser grave, câncer.

“Ainda quero me certificar do quadro completo. O Rafael [Igor Angelkorte] foi acompanhá-la nuns exames que pedi”, dirá Renato a Clara, que irá ao hospital devido ao susto do acidente.

Mas Clara suspeita que há algo a mais quando o médico diz que pediu mais exames. Renato tenta não dizer nada, mas Clara insiste e ele acaba contando.

“Não deve ser nada de grave. Mas temos que investigar o que é. Eu vou proceder como se deve nesses casos. Faço todos os exames. Dou alta para a paciente. Depois, com os resultados, vou ter uma conversa com ela, com o pai”, explica o médico.

Clara ficará assustada e irá questionar se pode ser sobre aquela doença, se referindo ao câncer.

“Para que se preocupar antes da hora? Depois dos exames feitos, se for necessário, encaminho ela para um especialista. Mas não precisam ficar apavorados. Pode não ser coisa nenhuma. Nada de alarme”, diz Renato.

Se o diagnóstico mostrar que Adriana tem câncer, a vida da advogada nunca mais será a mesma.