O Outro Lado do Paraíso: Passado misterioso de Renato poderá revelar quem ele é de verdade


 

Para quem acompanha a novela, sabe que a única informação sobre Renato é que ele é médico, e se apaixonou por Clara no passado. Quando a moça se casa com Gael e muda para Palmas, Renato misteriosamente se envolveu com a família de Sophia, casando-se depois com Lívia. Não há muito de seu passado revelado, mas isso pode estar prestes a mudar.

Mesmo dizendo que estava apaixonado por Clara, ele demorou 10 anos para olhar o computador de Sophia e descobrir que na verdade, Clara não estava morta, como muitos pensavam. Ele não contou isso a ninguém e seguiu para o hospício, onde prometeu ajudar na fuga de Clara. Mas o plano dá errado e a moça quase morre, o que levou Patrick a acreditar que Renato mentiu sobre não saber que o caixão em que ela estava seria jogado no mar.

Clara retorna linda e poderosa, então Renato dá um pé na bunda de Lívia e insiste que Clara o assuma e case com ele. O público já vem percebendo que rapaz não para de falar nas esmeraldas, tendo uma imagem de interesseiro. Mas Renato pode se mostrar alguém que ninguém jamais desconfiaria e querer vingança.

De acordo com algumas informações reveladas pelo site ‘TVFOCO’, o personagem Renato também voltou para se vingar. O rapaz seria filho do amante de Sophia que ela matou no passado para ficar com seu dinheiro. Se for essa a ideia, Renato quer a fortuna que Sophia atualmente tem, por isso se casou com Lívia. Mas depois da volta de Clara e as chances que ela possui de recuperar tudo, passou para o lado dela.

Será que o rapaz é tão interesseiro? Não há nada confirmado, mas correm boatos até nos bastidores que esse pode ser o verdadeiro Renato.