“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia vacila ao esconder o corpo de Rato e o pior acontece


Para quem acompanha a novela, já percebeu que agora que Sophia parece ter pego gosto pelo Sangue, ela irá tirar do seu caminho qualquer um que ousar desafiá-la. O próximo de sua lista será Rato, seu capanga.

Depois de esconder o lençol usado para enrolar o corpo de Vanessa, uma das mulheres do bordel havia o encontrado e chantageado Sophia, mas a megera não gostou muito e a matou com tesouradas. Rato resolveu seguir o mesmo caminho e pedirá uma grande quantidade de dinheiro a megera, em troca das provas que a incriminam.

Fingindo aceitar a proposta do capanga, ela o leva por uma estrada vazia para pegar o suposto dinheiro. Mas o mata ali mesmo e o enterra em um buraco que ela mesma irá cavar.

Mas como é dito por aí, nenhum crime é perfeito. A megera cometerá o erro de deixar a mão de Rato descoberta e logo será vista por um motorista que estava passando e chamará a polícia.

Com o crime descoberto, ainda leva um tempo até que chegue a Sophia, pois Bruno irá levar Leandra como suspeita pelo assassinato. Isso não impedirá a preocupação de Sophia quando descobrir que o corpo do capanga foi descoberto.