Pela primeira vez, Bruna Marquezine fala sobre idas e voltas no namoro com Neymar


O canal de Giovana Ewbank entrevistou Bruna Marquezine, onde ela falou sobre o namoro com Neymar, na segunda parte da entrevista que foi ao ar hoje, dia 02 de fevereiro.

A atriz começou falando o relacionamento, quando perguntada por Giovanna, Bruna disse “Eu nem sei te explicar direito o que é. Eu acredito que é amor de verdade. Eu acredito muito em Deus, eu falo muito isso. Na bíbilia diz que Deus é amor. Toda vez que eu amo alguém, eu me sinto muito próxima Dele. É uma sensação de paz, de preenchimento inexplicável. Diferente de qualquer outra coisa e eu sinto isso com ele. A gente sempre sentiu isso, sempre sentimos esse amor. Mas a gente sabe também que relacionamentos dependem de amor e nunca faltou amor, sabe? Isso que sempre fez com que a gente voltasse para a vida um do outro, mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, que já é difícil. São duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos, carreiras, enfim, que são complicados”.

A atriz revelou que todos os três términos de relacionamento, tiveram como estopim a falta de maturidade para ter um namoro público. “A gente se desencontrou em alguns momentos, por causa da distância, por causa do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho. Mas eu acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça o momento que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida foi separados”, diz Bruna.

Bruna ainda contou que, “O que a gente tem agora é algo muito sagrado para mim. Amo pouquíssimas pessoas. A gente sempre se amou muito, mas pela primeira vez a gente está cuidando um do outro como se deve”.