6 curiosidades sobre Supernatural que dificilmente você saiba


A série estreada em 2005, se tornou um fenômeno mundial nos quatro cantos do planeta. Já faz algum tempo que Supernatural está nas telinhas, e muitas coisas rolaram durante as gravações, muitas curiosidades que podem perturbar a cabeça dos fãs. Por isso trouxemos algumas respostas nessa listinha. Será que você que é fã, sabe de todas elas?

1- A senha do porta malas do carro do Dean

Muitos sabem que o modelo do carro é um Impala 1967 que Dean herdou do pai, mas o que poucos sabem é que o porta malas possui senha, a qual é 110283 (02 de novembro de 1983), dia da morte da mãe dos meninos.

2- O pulso quebrado

Durante uma cena na segunda temporada, Pedalecki não quis usar um dublê e preferiu ele mesmo fazer as cenas de ação, que resultou em um pulso quebrado.

3- Bob Singer

O personagem que foi interpretado pelo nosso querido Jim Beaver era para aparecer apenas em um episódio da série. Mas se tornou especial e essencial, além de levar o nome do produtor e diretor da série que se chama Bob Singer.

4- O relógio misterioso

Existe um relógio, que já foi visto muito pelos fãs. Ele aparece em muitas cenas, mas a produção nunca confirmou nada sobre.

5- O nome Winchester

Os sobrenomes dos rapazes foram escolhidos devido a Sarah Winchester, que, contam as lendas, tinha a casa mal-assombrada e que houve atividade paranormal durante 38 anos.

6- Era para ser o pai no teto

No piloto da série, era para ter sido o pai no teto sendo queimado pelo demônio de olhos amarelos. Mas devido a uma mudança de roteiro, foi a mãe. Isso iria mudar completamente a série que conhecemos hoje, não é?