Barraco! Funcionário da Record é demitido e se vinga de Sabrina Sato da pior forma


A Record TV fazendo mudanças para tentar reavivar os programas que estão dando prejuízo financeiro para a emissora, com isso o corte de funcionários é inevitável, mas nem todos ficam confortáveis com a demissão, alguns ficam muito nervosos e cometem atos de vingança.

No dia 01 de fevereiro, o programa de Sabrina Sato acabou demitindo oito funcionários, um desses funcionários, que tinha o cargo de editor finalizador, ficou inconformado com a demissão e resolveu se vingar de Sabrina Sato.

O rapaz deletou todo programa do dia 03 de fevereiro, no seu momento de fúria, com isso o  trabalho de semanas foi para o lixo. A equipe do programa tentou recuperar as matérias do programa, e correm contra o tempo para arrumar uma solução para esse imprevisto.

A equipe terá que editar novamente o programa usando o material bruto, caso não consiga terão que reprisar um programa antigo. O programa da Sabrina é um dos programas de maior audiência da Record TV. A emissora ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nas redes sociais, o assunto ganhou enorme repercussão, todos questionam qual será o futuro do programa e qual será a reação da apresentadora.