BBB18: Após possível romance entre Jéssica e Lucas, mãe da confinada resolve se manifestar e choca


Ainda no começo, O BBB18 vem rendendo muitas polêmicas. Uma delas é o possível romance entre Jéssica e Lucas, que é noivo. Os dois já trocaram olhares e carinhos, até chegaram a admitir que se sentem atraídos um pelo outro.

Quem se mostrou muito chateada com a situação, foi a mãe da moça, Tânia. Muitos telespectadores vêm mandando ofensas sobre a filha nas redes sociais e a mãe resolveu se pronunciar.

“Me mandam mensagens o dia inteiro xingando minha filha de tudo. Mas, quem tem noiva é o Lucas. A Jéssica é solteira. Ele dá em cima dela e ela só se defende. O mundo tem que parar de ser machista. Eu, como mãe, não quero que eles fiquem, pois não foi a educação que dei a ela se envolver com alguém comprometido, mas sabemos que pode rolar.”

A mão da moça também revelou que aprovaria o romance se ele acontecesse fora do reality, mas tem medo que ele esteja apenas jogando.

 “Ele é bonitão e parece ser super gentil e educado. Mas não o conheço e não sei se isto é um personagem e ele está jogando lá dentro. Se rolar o romance, vou apoiar o que fizer minha filha feliz”, diz a mãe