Confira agora os 10 iates mais espetaculares e caros do mundo


 

Os milionários podem desfrutar de momentos incríveis a bordo de um iate, mas não são simples iates, mas os mais lindos, luxuosos e caros do mundo. Eles são verdadeiras obras de arte da engenharia naval.

Confira!

1 – Azzam

O iate ’Azzam’ recebeu o título de maior iate do mundo o ano de 2013, tem só de comprimento 180 m, de propriedade do Emir de Abu Dhabi e chefe de Estado dos Emirados árabes Unidos, Khalifa bin Zayed Al Nahyan. Conta com um heliporto e submarinos de bordo, com capacidade para 500 pessoas. Ele pode fazer uma viagem ao redor do mundo sem ter de parar em nenhum porto, devido a grandeza de seus tanques de combustível.

2. “A”

O mega iate , leva a letra ’A’, como nome, pertence ao bilionário russo Andrey Melnichenko, tem esse nome por ser a primeira letra do seu nome e também de sua esposa, Aleksandra (mulher na foto). ’A’ custou mais de 300 milhões de dólares e foi projetado pelo designer Philippe Starck. Mede 120 metros de comprimento, possui três piscinas, uma com fundo de vidro, que é o telhado da discoteca, localizada no nível abaixo .

3. Palladium

O iate pertence ao bilionário russo, Mikhail Prokhorov. Todo seu interior é de extremo bom gosto e luxo, no seu interior tem uma pia incrivelmente de âmbar.

4. O Falcão Maltês

 

’O Falcão Maltês’ se assemelha com um navio pirata do século XVIII, está equipado com um tipo de sistema, que faz com que apenas uma pessoa consiga manejá-lo. è um iate super veloz, no seu interior possui diversas opções de entretenimento, por isso seus hóspedes tem uma experiencia incrível a bordo, podendo praticar esqui aquático; ou passeando com botes e jet ski, ou ainda podem assistir a filmes no convés, tomando coquetéis, desembolsando apenas 400 mil dólares por semana.

5. Dubái

Iate de 350 milhões de dólares, decorado com mosaicos, possui móveis com acabamento luxuoso e obras de arte, propriedade do xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, governador do Emirado de Dubai e primeiro-ministro dos Emirados árabes Unidos. O Dubai, geralmente, fica numa ilha artificial chamada ’Logo Island’, em forma de uma folha de palmeira, também propriedade do Mohamed.

6. Jazz

O iate ’Jazz’ é muito sofisticado e rápido, projetado pela famosa arquiteta britânica-iraniana Zaha Hadid. O aspecto vanguardista deixa todos que o pareciam com o queixo caído.

7. Eclipse

O ’Eclipse’ é um iate de 1,2 bilhão de dólares, propriedade do bilionário russo Roman Abramovich, proporciona ao hospedes uma sala de concertos, um cinema, uma adega, duas piscinas, uma das quais se torna uma pista de dança, dois helicópteros, quatro barcos, 20 jet skis e um submarino para 12 pessoas. Tudo cercado de extremo bom gosto, luxo e conforto

8. Skyback

O ’Skyback’ mede ’apenas’ 80 metros de comprimento, mas no quesito luxo de suas cabines e de seus salões é simplesmente maravilhoso. Conta com academia,  spa e uma piscina no terraço, que em locais frios, ganha uma cúpula transparente  que forma uma cúpula e a noite vira um espaço de festas.

9. Ruas de Mônaco

O iate ’Ruas de Mônaco’ é apenas um projeto, esperando por um milionárioque queira bancar  e construí-lo, para isso precisa desembolsar apenas a quantia de 1,1 bilhão de dólares para sua construção. O projeto reúne replicas do cassino Monte Carlo e terminando com  famosa pista de Fórmula 1.

10. Tropical Island

O Tropical Island Paradise ainda é um projeto, de uma ilha flutuante, com uma aldeia tropical em miniatura, com casas e palmeiras. A cabine do proprietário será um ’vulcão’, do qual jorra uma cachoeira direto na piscina. E os hóspedes se hospedaram em cabanas.