Confira a parcial do paredão BBB18: Mahmoud, Jaqueline e Gleici


Com as decisões sobre o paredão feitas, foi a hora de saber quem enfrentaria Jaqueline no segundo pardeão da casa mais vigiada do Brasil . As “anjas” Jaqueline e Gleici imunizaram Jéssica. Lucas logo em seguida usou o voto de líder e indicou Gleici para o paredão. Mahmoud se juntou as duas pelos votos dos participantes. Confira os votos:

Patrícia votou em Mahmoud.

Ana Paula também escolheu Mahmoud.

Jaqueline votou na família Lima.

Gleici escolheu votar em Ana Paula.

Jéssica também votou em Ana Paula.

Nayara escolheu Mahmoud.

Paula votou em Ana Paula.

Família Lima escolheu Diego.

Mahmoud votou em Ana Paula.

Diego votou em Mahmoud.

Wagner escolheu votar em Mahmoud.

Kaysar votou em Viegas.

Viegas escolheu Mahmoud.

Breno votou em Caruso.

Caruso escolheu votar em Mahmoud.

Mahmoud, o sexólogo de 27 anos que disse que chegou para causar, mas tem medo de sair ainda na primeira semana, foi o 10º escolhido como participante do BBB18. Nascido em Manaus, mas atualmente morando em Porto Velho, teve uma grande trajetória. Filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra, o jovem retornou a Beirute, capital do Líbano, aos cinco anos de idade onde foi criado pelas tias e avós. Com 19 anos, retornou ao Brasil para viver com os pais. Mahmoud pretende causar no BBB18: “De nada adianta ter um milhão e meio se não for para causar”, afirma o sírio.

Jaqueline, a biomédica de 23 anos, como uma “geminiana” típica, com vários aspectos peculiares. “Depende do lugar, do dia, da hora… Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo”. Mora em Rolim de Moura, cidade do interior de Rondônia. “Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro”, afirma a loira. Para Jéssica, participar do BBB é praticamente, uma realização do sonho da mãe. Durante anos, dona Geni, acalentou o sonho de ficar confinada no reality, mas nunca chegou a se inscrever.

Gleici, estudante de psicologia de 22 anos, tem um temperamento forte e ainda diz que não irá se esforçar para ser a mocinha da casa. Por trás da voz serena, jeitinho meigo e beleza da participante, existe uma grande leoa. Com uma origem humilde, chegou onde ninguém da família conseguiu: concluiu o Ensino Médio e começou a faculdade. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.

Confira a parcial em tempo real do paredão: 

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-18-gleici-jaqueline-mahmoud-estao-no-paredao-22365682.html