Veja quais foram os melhores animes dos últimos anos


Recentemente a produção de animes tem crescido tanto, que para muitos, essa construção é um marco significativo, ocasionando diversos títulos de popularidade em meio as escolhas de personagens heroicos. Até mesmo algumas criações como o clássicos como My Hero Academia, está sofrendo adaptações para adquirir uma mescla com entre o Oriente e o Ocidente.

Existem aqueles animes que estão entre os mais queridos por essa nova geração, resolvemos trazer os melhores animes da história, que fazem o maior sucesso nesses últimos dez anos:

1 – K-On

Conta a vida de um grupo de meninas que estudam juntas na Sakuragaoca, esse anime traz algumas características parecidas com a série Glee, no qual um grupo musical de uma escola tenta impedir o fim do mesmo.

2 – Fate/ Zero

Baseado num romance de Gen Urobuchi, uma história que rendeu bastante nesse universo.

3 – TenSura

O anime recapitula algumas características de clássicos antigos. Nos anos 2000 se tornou comum surgir narrativas no qual personagens do mundo “real” ficassem presos em outro mundo, por tanto, esse é o seu ponto de referência. 

4 – One Punch-Man

Uma adaptação de um mangá, possui doze episódios que conta a história de Saitama, o garoto possui poderes incríveis e vive em busca de muitas aventuras.