Descubra quem são os Illuminati


Certamente você já de deparou com algumas teorias e conspirações a respeito dessa Ordem. Você sabe como surgiu todo o reconhecimento desse grupo no qual muitos relacionam o termo Illuminati a dinheiro, fama e poder.

Trata-se uma união de pessoas da nobreza, iniciado na Bavária em 1776, esse mesmo grupo queria trazer os ideais iluministas, desde então surgiu a ideia desse nome tão emblemático.

Ficou conhecida como a Ordem dos Mais que Perfeitos, cujo seu criador foi Adam Weishaut. Sua principal regra de início é a obediência, onde os iniciantes precisam realizar uma espécie de juramento, podemos dizer que eles atuavam em três níveis, Berçário (o novato), Maçonaria (Major) e mistérios (Regente), o rei encontra-se na categoria chamada de Rex.

Os Illuminati trazem consigo um dos símbolos muito conhecido atualmente, o olho de quem tudo vê, há quem diga que é possível notar essa simbologia em notas de um dólar, segundo estudos, existem várias outras ordens espalhadas pelo mundo inteiro, os Illuminati é apenas uma delas.