Essas redes de Fast-food oferecem comida grátis e você provavelmente não sabia


Algumas redes de Fast-food oferecem verdadeiros agrados para seus clientes. Mas não é tão simples assim, existem algumas instruções. Sabe aquelas perguntas de satisfação feitas em suas páginas na web ou em aplicativos? Pois bem, elas geram pontos positivos para quem usa diariamente em seus pedidos. Veja quais são elas:

1 – Burger King

No combo do seu pedido vem um cupom com uma pequena instrução no verso de como participar, você vai no site opiniaoburgerking.com.br e responde as perguntas, após isso, basta anotar o código e levar até um estabelecimento.

2 – Subway

Guarde o seu cupom fiscal, digitar o código inserido nele no site falecomsubway.com, dar a sua resposta as questões apresentadas, em seguida leve o código para a loja, com ele você pode ganhar um cookie.

3 – Outback

Seja um simples aperitivo ou até mesmo um prato principal, para isso você precisa responder a pesquisa no site outback.com.br.

4 – MacDonald’s

Você pode se deliciar com um Croissant de presunto com queijo, McFlurry Ovomaltine ou um especial pão de queijo, basta seguir as mesmas instruções que os outros apontam, no site do restaurante, em mcexperiencia.com.br.