Descubra qual é o seu ascendente


Sabe aquela energia positiva que a pessoa sente quando conhece alguém, normalmente está ligado a ascendência do seu signo, ou seja, o ascendente ajuda com o desenvolvimento e decisões que alguém pode tomar em determinados momentos da vida, como por exemplo a sua própria evolução, por isso que as sensações estão interligadas.

Em cada fase do tempo existe as posições dos signos, é possível descobrir qual é o nosso pois quando nascemos temos o horóscopo por aquele que estava no céu, ele vai nos representar por toda a vida. O signo solar revela um pouco de nossa personalidade e também são essenciais para explicar determinadas ações.

O que é um ascendente e como descobrir o seu?

Está ligado a hora em que uma pessoa nasce, por exemplo, ele estava surgindo no horizonte de acordo com o momento do nascimento, segundo estudos, a personalidade do ascendente se intensifica quando o ser humano chega nos seus 30 anos de idade. Muitos astrólogos veem esse fenômeno como um ponto positivo, já que por sua vez, aquele tipo de energia ajuda com as evoluções e os desígnios da vida.

Como calcular?

Muitos especialistas dizem que o cálculo coreto só é realizado por quem possui experiência na área, ou seja, um astrólogo de fato, pois vários fatores devem ser levados em questão na hora de descobrir cada um.

A localização do planeta é um dos conceitos importantes para o mapa astral e astrológico no geral. Ela evidência toda uma identidade e energia de uma pessoa. Após esse fenômeno ser interpretado pelo signo do sol e da lua, surgem as qualidades ascendentes.

Para facilitar o estudo e as curiosidades sobre os ascendentes, trouxemos uma tabela de representação que revelará qual é o seu ascendente. É comum acontecer o fato do ascendente ser o mesmo que o signo veja: