4 imagens que mostram evidencias de viajantes no tempo


Há muitas curiosidades em relação ao presente, passado e futuro. Muitas pessoas acreditam que é possível viajar no tempo, o que seria um tanto quanto curioso. Esses seres teriam que usar a tecnologia atual ou futura como evidência de tal locomoção através dos anos. Trouxemos essas 4 imagens que estão espalhadas pelas redes sociais no qual apresentam fatos de que existiu ou não os viajantes do tempo. Confira:

1 – Filme do Charlie Chaplin

É possível perceber que em um trecho de um dos filmes do humorista, uma mulher passa rapidamente segurando o que seria um celular ou telefone, um fato muito estranho em relação a época. Mas será mesmo que é um aparelho de comunicação? Na verdade esse é um utensílio usado no ouvido para melhorar a audição, para aquelas pessoas que possuem problemas auditivos.

2 – Uma operária com um celular

Mais um caso estranho, ocorreu em 1938 e de fato a jovem chamada Gertrude Jones estava testando um tipo de aparelho de telefone, no entanto, naquela época não apresentaram o produto publicamente, o curioso momento foi relatado pelo neto dela anos depois.

3 – Um hipster

Um óculos escuro de última geração em 1941, essa foto foi tirada na cerimônia de reabertura da ponte South Forks no Canadá, um outro ponto que chamou a atenção é vestimenta do homem, já que na época as roupas eram mais sociais.Tudo não passa de um uniforme de um time de futebol muito conhecido na região, por mais estranho que pareça esse modelo de óculos era muito comum, só de um versão mais retrô, afinal a moda vem e vai.

4 – Máquina do tempo

Uma imagem que segundo John Titor é uma máquina do tempo, dizia também ter ido e voltado ao ano de 2036, no entanto, são fontes desconhecidas e inacreditáveis já que ninguém nunca chegou a montar de fato o objeto.