Os 6 cachorros mais feios do mundo


Os cães são considerados como os melhores amigos que alguém pode ter, popularmente chamado de “o melhor amigo do homem”. Independentemente da raça, eles são fieis, companheiros, protetores, e encantadores. Não costumam ligar para a aparência, classe social, etnia, cor ou religião, a única coisa que querem de certeza, é se tornarem parte da família dos seus donos, receber amor, e os cuidados necessários.

Você sabia que existem alguns cães com anomalias e deformações? Essas condições normalmente fazem parte da genética ou  do quadro de saúde em que o animal desenvolveu ao longo da vida, muitos acabam com a aparência extremamente bizarra. Confira:

Sam

Chegou a participar do Livro dos Recordes no ano de 2005 por ser o cachorro mais feio do mundo, ele acabou morrendo com seus 14 aninhos, devido a vários problemas de saúde.

Munchkin

Uma artista da TV, ela participou de vários programas de televisão. É considerada como uma das cadelas mais bem arrumadas do mundo, mesmo com essa aparência estranha a pequena Munchkin é muito bem tratada por onde passa. Segundo especialistas esse animal é uma mistura de gene no qual torna-se impossível decifrar a sua raça.

Ug

Um cão extremamente feliz, assim é descrito por seus cuidadores. Ganhou o título de cachorro mais feio do mundo no ano de 2010, assim que foi divulgado para a adoção várias pessoas se interessaram.

Miss Elle

Elle mesmo com seus 19 anos ia entrar na competição, no entanto, morreu meses antes do título ser divulgado.

Elwood

Tem uma história de vida bastante triste, quase não encontrava um lar decente, seus antigos donos diziam que ele era muito feio para alguém adotá-lo, o intuito era de aplicar uma injeção letal no animal, porém tudo mudou quando um casal resolveu cria-lo.

Rascal

Toda família do animal esteve concorrendo a prêmios como cães mais feio do mundo, em uma das premiações o pequeno chegou a ganhar o título.