Artista alemão cria desenhos em 3D em superfícies simples. Confira;


Stefan Pabst é um profissional capaz de criar artes em 3D elaborando suas técnicas diferenciadas em cada desenho que produz. O jovem chegou a ganhar muita admiração depois que resolveu criar em locais e superfícies simples. O artista usa os seguintes matérias; lápis, tinta óleo, caneta, além dos truques e sombras.

Stefan é Russo, porém reside atualmente na Alemanha. Desde muito jovem desenhava, chegou a desenvolver ainda mais o seu talento artístico quando passou a receber fotos e imagem de vizinhos e amigos, ele cria peças desde os seus cinco anos de idade, hoje em dia costuma receber encomendas de atores, políticos, atletas e cantores famosos.

Os grandes fenômenos do ilustrador e desenhista são as produções em 3D, animais, paisagens, objetos, e entre outros estão entre os mais pedidos, muitos afirmam ficaram impressionados com o talento do rapaz. Ele também usa as redes sociais e as plataformas de comunicação como ferramenta de divulgação do seu trabalho, usa o Youtube como meio de compartilhar seus truques, dicas e cada processo realizado em uma produção.

Pabst afirma que possui um grande objetivo, “Inspirar jovens a desenhar”. Segundo o mesmo, os artifícios profissionais que costuma usar, podem ser utilizados por todos aqueles que querem criar a sua própria arte, para ele, dividir conhecimento é uma forma de influenciar os futuros e grandes artistas. Em seus tutoriais é possível perceber que a criatividade do designer são criados em papel e em papelão, materiais simples que muitos podem ter acesso, uma obra que compreende basicamente todos os detalhes, parecem reais e são encantadores.

Os detalhes em 3D transformam a arte em objetos aparentemente reais, veja qual foi o resultado de um desenho realizado por ele, em que ilustrou várias gotículas de água, ou esse simples copo de água. Para ter acesso a mais conteúdos sobre Stefan, procure no Youtube e descubra quais são as técnicas aplicadas.