Mãe de Maycon, tatuador preso, faz apelo na internet;veja o vídeo


Rosilene Carvalho Rodrigues de Lima, mãe do tatuador Maycon Wesley, 27 anos, que foi preso por escrever na teste de garoto “ Eu sou ladrão e Vacilão” faz apelo na internet e pede intervenção da população no caso do filho.

A mãe conta que Maycon agiu por impulso, ” A mídia tá tomando ele como um monstro, um menino marginal, um menino bandido” ” Ele não é esse monstro pessoal” , Rosilene afirma que o filho teria cometido um erro, e relata que ele fez o que não deveria fazer.

A mulher, também diz ter passado junto ao filho, alguns momentos difíceis por conta da violência crescente, que tanto afeta o país e principalmente os grandes centros urbanos. “A gente não consegue fazer nada, chama a polícia e a polícia não vem”.

No vídeo ela também fala que seu filho pretende pagar por tudo o que fez, e que, está fazendo o apelo para defender a índole de Maycon. ” Não estou aqui para defender o que ele fez, mas, também queria ver se fosse um de vocês, que vissem a mãe ser sequestrada, torturada, abusada” , “Puxem o histórico dele primeiro, ele não é bandido, ele não é ladrão”.

Perceptivelmente emocionada, dona Rose encerra agradecendo a todas as pessoas que já estão ajudando a família. Veja o vídeo abaixo: