Presos saem de cela e salvam policial


Em um presídio dos Estados Unidos uma atitude surpreendente viralizou no mundo, Um policial estava sentado em uma cadeira em frente a cela de alguns apenados, no entanto, ele começa a passar mal, os homens que estavam todos na cela observando, imediatamente saem de lá e vão socorre-lo, outros, vão à procura de ajuda de outros policiais que logo aparecem no local e ajudam o companheiro. Não se sabe o que ocasionou o fato no homem, mas ao que tudo indica, ele falece segundos depois.

Atitudes assim não costumam acontecer no Brasil, infelizmente, o vídeo que mostraremos abaixo apresenta as costumeiras atitudes dos apenados brasileiros, também ressalta o quão é difícil o trabalho da Polícia brasileira, e de outros funcionários que são essenciais para a manutenção da ordem em algumas instituições.

A atitude nobre, respeitosa, e educada dos prisioneiros é digna de admiração, não é nossa intenção puxar saco de país A ou B, mas uma comparação. Situações como estas nos fazem acreditar que a humanidade ainda não está totalmente perdida.

Veja o vídeo do momento em que o policial começa a passar mal, logo depois outra situação é mostrada, e dessa vez, em um presídio brasileiro.