SÃO PAULO: Ladrões abordam seguranças e roubam mais de 390 armas de fogo


Um grupo de homens ainda não identificados, abordaram os seguranças do Fórum de Diadema, Em São Paulo neste sábado, dia 17. Com informações confirmadas da Secretaria de Segurança Pública, os criminosos renderam os vigilantes que estavam na no momento fazendo a segurança do local.

Em um cofre, as armas ficavam por motivos de segurança, pois, seriam munições apreendidas em operações da Polícia.

Foram ao todo 391 armas de fogo, que , dentre todos os itens se tinham em números exatos:

294 revólveres

86 pistolas

1 submetralhadora

1 fuzil

A investigação do caso está sobre comando da 1ª DP de Diadema. A notícia repercutiu e algumas pessoas fizeram comentários como : “Daqui uns dias nós estaremos sendo assaltados com estas armas”, um outro usuário ainda criticou “Essa semana o Sou da Paz tava se gabando de ter recolhido 25 “armas” em são Paulo ! Garruchas,sucatas e porcarias de coitadinhos. Usem essa macheza de vocês pra ir atrás desses bandidos e recuperem as 391!“.

Uma mulher comentou: “Investiguem os seguranças também, Podem ter facilitado”, infelizmente a população brasileira vive em extremo caos nas mãos de bandidos que, em muitas vezes estão muito melhor armados que nossa polícia. Além de péssimos salários e uma carga horária absurda, os mesmos ainda tem que enfrentar um trabalho de risco e quando não são bem sucedidos em suas operações, são criticados.

É totalmente compreensível que a população fique assustada com o fato, principalmente a da grande São Paulo, mas, é preciso mais sensibilidade e menos senso comum.