Cachorro é reprovado em treinamento da polícia por ser muito dócil


Um cachorrinho muito fofo vem fazendo muito sucesso na web nestes últimos dias, Gavel virou febre nas redes e em Quensland, na Austrália, pouco tempo depois que foi reprovado em uns treinamentos que fez para a polícia local. A justificativa da reprovação foi de que o cãozinho era dócil demais para entrar na corporação.

As informações do jornal Sydney Morning Herald, são de que Gavel é um animal muito sociável para que participe das linhas de frente. Sempre que se deita, costuma ficar de barriga para cima, este é um dos sinais que cão dá quando deseja receber carinho.

O cachorro é da raça Pastor Alemão, bem conhecida aqui no Brasil, além de ser uma das mais requisitadas em todo o mundo, No entanto, mesmo com a reprovação do dog, ele não ficou sem emprego, foi admitido para receber visitantes no Palácio do Governo de Quensland.

Gavel, está tão famoso, que já chegou a dar entrevistas coletivas com o governador do Estado, Paul de Jersey, além de ganhar o título de ‘primeiro-cão-oficial vice-régio da província’. Ele é sempre visto com o colete que tem o emblema do governo bordado.

Animais são seres maravilhosos não né mesmo? Gavel agora está só felicidades com a nova função que conseguiu conquistar por ser simplesmente quem ele é, um amor de cachorrinho, doce, e muito fofo.