Quais as melhores polícias do Brasil?


Com certeza, em algum momento da vida, nós , pobres civis, já nos fizemos esta pergunta, ou por simples curiosidade, ou porque já tivemos interesse em ingressar na carreira policial. Mas, qual é a melhor polícia do Brasil? Você sabe a resposta?, o site “Guerras e armas” fez uma relação, das cinco maiores e melhores polícias do Brasil.

Veja a lista:

Em quinto lugar: o BOPE,  com o melhor treinamento tático do país, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, foi criado em 1978, com uma fama de ser bastante rigoroso e com treinamento diferenciado, o BOPE é digno de orgulho para muitos brasileiros.

Quarto lugar: Brigada Militar, esta já participou de muitas revoluções históricas do país, além de muitos confundirem a história da Brigada com a própria história do Rio Grande do Sul.

Na terceira posição: a Polícia Militar do Distrito Federal, uma das melhores e bem estruturadas, policiais bem treinados e responsáveis pela segurança do executivo, legislativo e judiciário, a PM do DF, é uma das mais antigas do país, mas, também uma das mais criticadas por não respeitar os direitos humanos, alguns erros já foram cometidos nesta polícia e fizeram parte de manchetes dos jornais brasileiros, apesar de tantas polêmicas , um dos pontos positivos desta polícia, é que os salários são um dos melhores do país.

Segundo lugar:  um empate, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Militar de São Paulo, não conseguiram competir bem, e por serem bem parecidas e praticamente iguais, dividiram o segundo lugar da melhor polícia do país, o maior número de efetivos, uma das policias mais bem treinadas e preparadas que já se teve em nosso Brasil.

Primeiro lugar: a Polícia Federal, muito bem avaliada, a PF é a melhor polícia do Brasil, é esta polícia, a responsável pelas maiores investigações do país, peixes grandes,  verdadeiros tubarões, além da autonomia, a PF é uma das polícias mais bem treinadas do mundo, seu treinamento é totalmente diferenciado das outras polícias do Brasil. Grandes prisões que envolvem tráfico, políticos, e outras manchetes , com certeza a PF tá no meio da operação trabalhando duro.