Preso homem que aplicou golpe milionário em Eduardo Costa; entenda o caso


Foi preso o homem que quase conseguiu dar um golpe milionário em Eduardo Costa, ele foi detido em Goiânia, com uma acusação de estelionato, Thales Carvalho se apresentava para as potenciais vítimas como Thales Ferraz, é possível que ele tenha feito mais pessoas perderem seu dinheiro com o golpe.

O delegado que está sob comando da detenção do estelionatário, disse que o cantor sertanejo não chegou a ser vítima, pois , pessoas próximas a Eduardo Costa desconfiaram antes do pior acontecer. A própria assessoria do artista explicou que desconfiou-se do golpe logo após o primeiro pagamento de uma casa avaliada em cinco milhões de reais que o cantor estava vendendo não ter sido feito, então,  o contrato foi reincidido e não te teve mais contato com o meliante.

O imóvel fica em um condomínio fechado e segundo informações do delegado Alessandro Tadeu de Carvalho, o acordo foi cancelado assim que a primeira parcela não foi quitada, fazendo com que a casa voltasse a ser de Eduardo.

Nas redes sociais o rapaz se passava por um pecuarista muito rico e vivia ostentando uma vida de luxo que não tinha, carros e festas além de jatos particulares era o que o rapaz fazia questão de mostrar. O delegado acredita que as publicações nas redes socais se passando por um milionário faziam parte do golpe, sendo assim, as vítimas acreditariam que Thales tinha condições financeiras boas, no entanto, tudo não se passava de um golpe de um criminoso.

O homem também aplicava golpe com os nomes das vítimas, fazendo dívidas, ele aproveitava os dados que eram utilizados nos negócios, são mais de dez milhões de reais em prejuízos, depois que foi preso Thales alegou que sofria de bipolaridade e negou todas as acusações que pesam sobre ele.