Policial vai até casa de adolescente que postou injúria contra polícia; veja


Um vídeo vem circulando nas redes sociais e tem causado alvoroço entre os internautas, trata-se de uma menina que teria postado um texto numa rede social praticando injúria contra um policial de Minas Gerais.

O policial não se identifica nem mostra a face, ele foi até a casa da menina que teria postado e praticamente tirou satisfações, a menina tentou se retratar e disse que os policiais tem família, assim como os vagabundos. O agente que teria filmado as ameaças da garota e imagens que foram parar numa determinada rede social obriga a garota a dizer que “por livre e espontânea vontade” vai se desculpar com todos os policiais.

A mãe da menina também aparece no vídeo falando que ela nunca mais irá fazer o que fez, o PM então faz a pergunta:” porque você fez isso”? a garota só faz sinal com a cabeça e não responde, a mãe conta que a filha teria se revoltado com algo, mas antes de terminar é interrompida pelo agente que a adverte.

Identificada como Gracielly Reckel, de Minas Gerais, a garota também foi obrigada a escrever em sua postagem que estava arrependida e teria vacilado,  disse também que a polícia a protege e que da próxima vez vai ser sua mãe que irá chorar. “PM MG a melhor de Minas”, conclui a postagem que faz no Facebook.

O perfil da garota já não está mais ativo, nas publicações de páginas policiais comentários de internautas dividem opinião sobre a atitude do PM.

 

 

“Ela errou, ok, mas isso não dá ao policial o direito de agir como um bandido. Porque quem ameaça a tirar a vida de outra pessoa é o quê?”, disse um usuário.

O outro rebate, apoiando o policial e opinando que nos EUA a adolescente já estaria presa. “Não tem que passar a mão na cabeça dessa gente não”, diz.