Casamento Ostentação da Deputada Maria Victoria é marcado por chuva de ovos e bebidas.


Os convidados foram recebidos por protestos da população, que atacava ovos e bebidas.

A deputada Maria Victoria Borghetti Barros, do PP do Paraná, casou com o advogado Diego da Silva Campos, no dia 14/07/2017, na Igreja do Rosário no Largo da Ordem, em Curitiba, o que não faltou no casamento foi ostentação e a população revoltada se reunião no local  e atirou ovos e bebidas nos convidados, gritando palavras de protestos.

O patrimônio tombado pelo estado, Palácio Garibaldi, teve a frente coberta uma estrutura transparente para receber mais de mil convivas para a festa.

A noiva é filha do ministro da saúde Ricardo Barros e da vice-governadora Cida Borghetti, para fazer o percurso entre a igreja e o local da festa, os noivos foram de van e foram escoltados por policiais, mas não escaparam das ovadas e dos gritos de indignação da população.

O casamento dos sonhos tinha convidados ministros, deputados, tudo para ostentar e demonstrar poder. Mas, parece que o sonho virou pesadelo! Os noivos e convidados levaram ovadas, foram chamados de golpistas, ladrões e receberam muitas vaias, da população revoltada, que ativam tudo que viam pela frente nos convidados, que tinham que caminhar até o local. E gritavam “Fora Temer”, “Fora Beto Richa” e “Barros golpista”. Um verdadeiro fiasco. Os manifestantes são contrários às reformas trabalhistas e da Previdência. Os seguranças do casamento tiveram que usar como escudo guarda-chuvas para evitar que ovos e outros objetos jogados atingissem os convidados.