Enfermeira é encontrada morta por colegas de trabalho no apartamento.


Polícia apura o caso, pois a enfermeira estava com um corte no pescoço.

 

Vanessa Teodoro dos Santos, 24 anos, enfermeira, foi encontrada morta, ela tinha um corte no pescoço, em seu  apartamento na cidade de Caldas Novas, Goiás. Ela era enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Para Sabrina Leles, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelo caso, Vanessa falou com colegas de trabalho às 19h30 do dia 15/07/2017, depois perderam o contato. Ela foi escalada para o plantão do dia 18/07/2017, mas não apareceu. Preocupados os colegas de trabalho e a diretora da UPA decidiram ir até o apartamento da jovem, por volta das 8h.

Elas foram até o apartamento acompanhadas de um chaveiro, abriram a porta e se depararam com o corpo dela no chão”, relata à delegada.

“Há um corte profundo no pescoço, aparentemente feito por uma faca. Encontraram uma faca perto do corpo, mas só a perícia pode concluir se trata de homicídio ou suicídio”, continua Sabrina.

O corpo foi  Instituto Médico Legal de Caldas Novas para concluir a perícia. O corpo foi levado para Itamonte, em Minas Gerais, onde será sepultado.